sexta-feira, 19 de julho de 2019

Taquicardias 4 - Bate, bate coração

Resultado de imagem para taquicardiaE, pronto, no dia seguinte lá fui tirar o Holter.

E, como de costume, ainda me ri com uns filmes que fiz sobre o aparelho. 

Expliquei aos miúdos cá em casa que aquilo registava os meus batimentos cardíacos, então eles divertiram-se a tentar pregar-me sustos para "ficar registado".

Depois, claro, à conta do "ficar registado" fiz logo o filme (com as colegas).
O médico, vai-se virar para mim:

"Uuuuummmm, Dona Marta, como explica estes picos todos aqui por volta das dez da noite?"

"Eh... bem...  fui pôr o lixo!"

"Mas quê? ... foi a correr?"

"Não, Sr.Doutor! Mas foi rápido!"
😃😃😃😃




P.S. Ao que parece "bate tudo certo" no meu coração.
Portanto, de seguida, acho que vou para a psiquiatria.

Sem comentários:

Enviar um comentário