sexta-feira, 19 de julho de 2019

Namaste!🙏

A imagem pode conter: nuvem, céu, ar livre e natureza
Hoje fui a um evento:


YOGA SUNSET

Aula de Hatha Yoga (Posturas/Respiração/ Meditação) na Praia ao Pôr do Sol!

(Praia de Cedovem - Cantinho dos Pescadores, junto ao Restaurante "Mudos" Apúlia) 



E, pronto, converti-me!

Estava uma nortada valente, daquela que faz a areia bater nas pernas, uma neblina que aguçava o cheiro a sargaço, um pôr-do-sol tímido por entre as nuvens, mas poderoso na sua luz, pés na areia fininha, o estalido constante do mar a desaguar ali mesmo à nossa beirinha! Um privilégio! 

Gostei de tudo!



Da paisagem, da forma como a professora conduziu a sessão, das respirações, da saudação ao sol e restantes posturas e, especialmente da meditação. Como eu estava a precisar de parar! Como este cérebro a mil à hora precisa de escutar o mar, de escutar o corpo e o coração!

Senti-me muito bem.


Senti-me conectada com a natureza - e tínhamos ali os elementos tão presentes: água (mar), terra, ar (vento) e fogo (neste caso a luz solar)


Senti-me grata ao universo por aquele momento.


Senti-me descarregar energias negativas e inspirar paz e tranquilidade.


Senti-me em equilíbrio interior (porque o exterior, nas posturas numa perna só era muito difícil devido ao vento!!!! 😁😂😂)


E determinada em começar a praticar yoga com regularidade e a fazer meditação na praia!


Obrigada à Associação Águias Serpa Pinto de Fão pela oportunidade de vivenciar este momento.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, oceano, praia, céu, criança, ar livre, natureza e água





Sem comentários:

Enviar um comentário