quarta-feira, 8 de abril de 2020

Quarentena - Movethatbody!

É certo que quem não tem cão, caça com gato;
mas eu juro que
a partir do momento em que vi o meu vizinho
a ir treinar Surf
na piscina
senti-me mais tranquila em relação
à minha saúde mental!

Vale tudo.
Há que mexer a bunda!

Aqui por casa temos um momento de lazer no trampolim, 
assim pela hora do almoço
para apanhar um bocadito de vitamina D.
Ao fim da tarde fazemos uma aula juntos no meu quarto, eu e os catraios.
Cada dia toca a um de nós inventar uma aula para os outros.
E convém ser diferente, divertido e desafiante. 
Não necessariamente puxado, desafiante por ser novo.

De maneiras que já fizemos
handball, kickboxing, hip hop 
entre outras.
Com o Pedro
(e quem o conhece vai achar piada porque ele é para o nervosinho)
fizemos...
YOGA!!!!😆😆😆😆

Comigo fizeram um circuito tal
(com agachamentos, lunges, flexões, abdominais, entre outros)
que, no dia seguinte, nem a treinadora se podia sentar!!!😇

E essa é a ideia:
levantar, pessoal!

Move that body!

Sem comentários:

Enviar um comentário