sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Aproximadamente seis homens!


Aqui há uns dias estava a ouvir a M80.
(sim, eu assumo a cotice!!! Mas a cota que eu sou é o que ouve no carro)

De repente, é suspensa a emissão por uns bons segundos.
E eu penso, raios parta o chaço velho já nem "apanha" a rádio em condições!







Todavia, desta vez, a culpa não era do meu velho bólide!!!




Eis senão quando, a locutora retoma o programa e pede desculpa pela falha técnica, explicando, entre risinhos nervosos que "os nossos ouvintes nem imaginam a balbúrdia que vai aqui neste estúdio..."
Antes que eu pudesse apimentar, na minha imaginação prodigiosa, os motivos que teriam levado à falência técnica, uma voz masculina auxilia-a, a esclarecer:
"É verdade, caros ouvintes, estão aqui a pendurar uma faixa e a há muitos escadotes e homens à nossa volta..."
E ela:
"Sim, a trabalhar, em pleno estúdio, quantos são?...dois... três...... mais aquele ali... seis... aproximadamente seis homens e, caros ouvintes, perdoem-nos, estas coisas acontecem..."

Aproximadamente seis homens????????












Honestamente, fiquei a matutar naquilo.
E, sem querer ofender ninguém, gostaria mesmo de saber qual dos homens era apenas aproximadamente um homem e, já agora, que parte lhe faltava para sê-lo por completo...
Do que se retira que as locutoras de rádio são mulheres muito exigentes e também com muito poder de observação.

Sem comentários:

Enviar um comentário