segunda-feira, 25 de julho de 2016

Monólogo mental na passadeira

Eu, na passadeira do ginásio, uma segunda feira de manhã (qualquer segunda-feira de manhã) de um gélido inverno transmontano:

Primeiros 40 segundos - Está uma briasca do caraças! Ainda bem que vou fazer isto! Já vou aquecer!

Primeiro minuto - Já descongelei os pés! Que fixe!

Três minutos - Espectacular! Estou mesmo em forma! É que sou fit!

Cinco minutos - Hoje está-me a custar mais, fogo, não devia ter ido dormir tão tarde!

Oito minutos - Como é que aquela pita na passadeira ao lado lhe dá  com tanta força? Também... deve ter praí menos vinte anos e quilos do que eu!Só paro quando ela parar! Anda cota, não te fiques!

Dez minutos - Meu Deus, como é que fui capaz na semana passada? Não vou conseguir! Estou a arfar!

Doze minutos - Cem calorias? Só?!!! Nunca mais como nada em toda a minha vida!

Quinze minutos - Vou desistir! Vou desistir! Já não aguento mais! Aggghhhh! Isto é uma tortura! Tirem-me daqui!!!!

Vinte minutos - Estou mesmo em forma, fogo! Sinto-me a verdadeira maratonista! Fantástico! Era capaz de correr mais uma hora!!!

Vinte e cinco minutos- É melhor não, se não já não consigo levantar pesos! Espectáculo! Hoje estou mesmo em alta! Ainda bem que vim!

Sem comentários:

Enviar um comentário