sábado, 1 de abril de 2017

Testes, avaliações VS leitura e escrita

Resultado de imagem para bilhetinho de amigas, sim nãoAltura de avaliações de final de período.
Esta semana havia de ter adiantado esse trabalho, mas a pretexto da Semana da Leitura no Agrupamento, decidi gastar as tardes a ler histórinhas em inglês a, nada mais nada menos, que TODAS as turmas do primeiro ciclo e do pré escolar.
Adorei, claro. Mas agora a implacável vingança das tabelas de excel abateu-se com ferocidade sobre o meu ser cansado do périplo pela literatura infantil...
 
Tenho a folha de excel aberta e uma tabela em word para preencher com menções qualitativas e sínteses descritivas do trabalho de centena e meia de alunos. Noutro separador estão abertos os meus blogs com duas crónicas em rascunho. Há ainda um separador com a conta do Goodreads aberta, a lembrar-me das maravilhosas leituras que tenho a meio, por causa do trabalho.

BORN TO READ
FORCED TO WORK

Lia, há tempos, nas redes e revi-me: nascida para ler e forçada a trabalhar.

Tenho então todas estas coisas abertas no computador, adivinhem o que me apetece mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário